quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Matrículas Abertas

Em todo tempo o Challenge abre novas turmas para iniciantes, então não é necessário esperar o início de semestre para começar a aprender inglês. A outra opção também para alunos que já dominam a parte de gramática, é o teste de nivelamento para entrar em turmas intermediárias. O importante mesmo e não ficar aí parado. Matricule-se já no Challenge e comece a falar a língua do mundo. Saia na frente no mercado de trabalho. Corra! Ainda temos muitas promoções para você começar de imediato. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário