Hoje é o primeiro dia de aula em 2014 para as turmas antigas
do Challenge. A nossa expectativa para
este ano é que possa ser de muitas realizações e que os nossos alunos avancem ainda
mais.
Você que ainda não é aluno Challenge, faça-nos uma visita, agende uma
aula sem compromisso e comprove a qualidade de um curso comprometido com a
educação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário